28/03/2014

 Nascida em pecado,

tendo por exemplo almas que tendem constantemente para o mal

Como eu poderia guardar a pureza de minha alma infantil?

Como eu poderia conservar o desejo da comunhão e da benevolência, da devoção?

Como eu poderia não corromper a esperança?

é "só" por isso que todos pecaram...

é "só" por isso que todos morreram...

Infelizmente jazemos em trevas e quão difícil é deslumbrar a luz que há acima de nós...

E os exemplos nos são dados, mas o coração cheio de mágoas se fecha

Se perde na vingança, na soberba, nas "vitórias"

E a obediência que nos pede é apenas ao mandamento de amarmos A Benevolência, A Misericórdia, A Comunhão, A Beleza, A Luz e tudo o mais que existe

Tudo o que nos ordena é que nos apartemos da dor, do sofrimento, da decepção, das incompletudes e de todas as ausências

E as saudades que temos da completude não se refere à nossas mães como pensava Freud

Mas ao Todo de Quem fomos criados, pq o nada nada gera, mas O que dá a vida a tudo cria.

Viemos dEle e é para perto dEle que aponta nossa direção, pois fora dEle nada há

E quando vc olha para tudo o q Ele faz e consegue distinguir

Então compreende o que estou dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário